MI CASA, SU CASA: WELCOME TO MY WORLD!

Neste blog exponho frases que, teimosamente, vivem surgindo do nada em minha mente independente. E como este é o meu espaço, sinto-me confortável para transformar estes pensamentos em escritas.

Gostaria de dividir uma pequena parte disto com pessoas que queiram participar deste meu mundo paralelo - mundo este que existe desde que eu era apenas uma pequenina criança sonhadora...

Em resumo, sinta-se à vontade e frequente este humilde espaço que, carinhosamente, chamo de "doce lar".

Entre, sente-se e tome uma xícara imaginária de café comigo, enquanto eu lhe conto algumas histórias!

;D

Todo o conteúdo aqui postado (incluindo fotos e desenhos) é de minha autoria e pertence única e exclusivamente ao meu acervo pessoal.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Estrada Sombria

Ligo a chave no meu carro
Vou seguindo em disparada
A 200 km... Bem no meio da estrada
Oh, Lua! Olha pra mim
Vá cuidando de mim
E não deixe que me aconteça nada
Porque se eu não existir
Quem é que vai se divertir
Se ainda existe alguém que ri de minhas piadas
Em frente vem um jabuti
É melhor ele sair
Porque eu não quero a sua espécie assassinada
Ligo a chave no meu carro
Acelerando na autoestrada
A 200 km... Sem o freio pra brecada
Guiando até me cansar
Sem discutir, aproveitar
Só mais pouco. Em um minuto estou em casa
Oh, tempo! Aumente pra mim
Coloque horas em mim
Transforme coisas simples em uma balada
Porque se eu desistir
Como é que vou me permitir
Dar mais um passo, sem pensar que estou errada
Desliguei meu celular
Não quero ouvi-lo tocar
Por hoje chega! Cansei de me preocupar
Muitos problemas na vida
E aquela correria
Que consomem e não me deixam respirar
Amo a noite! Ela é linda!
Minha melhor amiga
Pois é nela que eu consigo me inspirar
Pra inventar melodia
Escrever poesia
Ou compor alguma letra pra cantar


Nenhum comentário:

Postar um comentário