MI CASA, SU CASA: WELCOME TO MY WORLD!

Neste blog exponho frases que, teimosamente, vivem surgindo do nada em minha mente independente. E como este é o meu espaço, sinto-me confortável para transformar estes pensamentos em escritas.

Gostaria de dividir uma pequena parte disto com pessoas que queiram participar deste meu mundo paralelo - mundo este que existe desde que eu era apenas uma pequenina criança sonhadora...

Em resumo, sinta-se à vontade e frequente este humilde espaço que, carinhosamente, chamo de "doce lar".

Entre, sente-se e tome uma xícara imaginária de café comigo, enquanto eu lhe conto algumas histórias!

;D

Todo o conteúdo aqui postado (incluindo fotos e desenhos) é de minha autoria e pertence única e exclusivamente ao meu acervo pessoal.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Minha Terra tem Palmeiras

Minha terra tem palmeiras
Onde canta o sabiá
As flores que aqui floreiam
Não encantam como as de lá

Se eu pudesse transmitir
Em suspiros, minha dor
Verdes folhas iriam sorrir
Ao voarem sobre o amor

Foi há muito que alcancei
Este ápice de amar
Em doce mel me lambuzei
Mas morri ao exagerar

E afastei, longe de mim
Senti frio, não mais calor
Abracei-te até o fim
No silêncio ou no clamor

Mas incerto que eu sei
Mais correto que fui buscar
Um lugar que me encontrei
Tão deserto quanto o mar

Um casebre com lareira
Onde esquenta até queimar
As chamas que aqui incendeiam
Não esquentam como as de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário