MI CASA, SU CASA: WELCOME TO MY WORLD!

Neste blog exponho frases que, teimosamente, vivem surgindo do nada em minha mente independente. E como este é o meu espaço, sinto-me confortável para transformar estes pensamentos em escritas.

Gostaria de dividir uma pequena parte disto com pessoas que queiram participar deste meu mundo paralelo - mundo este que existe desde que eu era apenas uma pequenina criança sonhadora...

Em resumo, sinta-se à vontade e frequente este humilde espaço que, carinhosamente, chamo de "doce lar".

Entre, sente-se e tome uma xícara imaginária de café comigo, enquanto eu lhe conto algumas histórias!

;D

Todo o conteúdo aqui postado (incluindo fotos e desenhos) é de minha autoria e pertence única e exclusivamente ao meu acervo pessoal.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Conheço o Seu Tipo

Conheço o seu tipo e nem preciso de conversa
Você se oferece para quem quiser "pegar"
Bonito, ordinário, estudado... Mas, não presta
E nessa eu não caio. Você não vai me usar

Com um carro poderoso é O-Exibicionista
Mas, não brilha meus olhos. Meu amor não vai comprar
Ninguém já disse um "não" pra esse porco chauvinista
Não vale o que come e insiste até "levar"

Parece uma pintura, sempre a exposição
Encontra um alvo fácil e atento a observar
Eu sinto te dizer, mas não tem minha atenção
Nas redes sociais continua "o popular"

As vezes dá vontade de ceder e ver faísca
Fazer você sofrer igual já vi fazer chorar
Mas, eu não tenho estômago. Você é um artista
Então, não me pergunte o que faria eu me entregar

De frases decoradas... É um belo gavião
Sorriso tão perfeito que penetra em nosso olhar
Um cara sem defeitos: para muitas "sem noção"
Não diga que me ama se você nem sabe amar

Conheço o seu tipo, não me venha mais com essa
De: "Tô apaixonado, por você quero mudar!"
Eu tenho inteligência, integridade e sou honesta
Então, não combinamos! Deixo o meu "au revoir!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário