MI CASA, SU CASA: WELCOME TO MY WORLD!

Neste blog exponho frases que, teimosamente, vivem surgindo do nada em minha mente independente. E como este é o meu espaço, sinto-me confortável para transformar estes pensamentos em escritas.

Gostaria de dividir uma pequena parte disto com pessoas que queiram participar deste meu mundo paralelo - mundo este que existe desde que eu era apenas uma pequenina criança sonhadora...

Em resumo, sinta-se à vontade e frequente este humilde espaço que, carinhosamente, chamo de "doce lar".

Entre, sente-se e tome uma xícara imaginária de café comigo, enquanto eu lhe conto algumas histórias!

;D

Todo o conteúdo aqui postado (incluindo fotos e desenhos) é de minha autoria e pertence única e exclusivamente ao meu acervo pessoal.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Inevitável

Por que será que não consigo parar de pensar?
Por qual motivo é inevitável não me controlar?
Você consegue me roubar a lucidez
Drasticamente surrupia-me de vez

Seria certo me privar deste intenso?
Algo tão forte, que devolve minha coragem
Um colorido que invade meu cinzento
Uma vontade de falar-te só a verdade

Por que será que não consigo parar de sonhar?
Por qual motivo foi inevitável não me apaixonar?
Você consegue suprimir meu desespero
E extirpar qualquer resquício de algum medo

Seria certo me privar deste sincero?
Algo tão bom, que devolve o meu calor
A realidade, que a muito eu espero
A aspiração de jorrar o meu amor

Por que será que eu quero só ficar ao seu lado?
Por qual motivo a saudade é meu legado?
Você transforma o estranho em normal
Eu me pergunto: “E será? Tu que és real?”

Seria certo desistir deste concreto?
E eu respondo “Não seria e não farei”
Como eu te espero... Te desejo... Te venero...
Você é “apenas” tudo o que eu sempre sonhei


Nenhum comentário:

Postar um comentário