MI CASA, SU CASA: WELCOME TO MY WORLD!

Neste blog exponho frases que, teimosamente, vivem surgindo do nada em minha mente independente. E como este é o meu espaço, sinto-me confortável para transformar estes pensamentos em escritas.

Gostaria de dividir uma pequena parte disto com pessoas que queiram participar deste meu mundo paralelo - mundo este que existe desde que eu era apenas uma pequenina criança sonhadora...

Em resumo, sinta-se à vontade e frequente este humilde espaço que, carinhosamente, chamo de "doce lar".

Entre, sente-se e tome uma xícara imaginária de café comigo, enquanto eu lhe conto algumas histórias!

;D

Todo o conteúdo aqui postado (incluindo fotos e desenhos) é de minha autoria e pertence única e exclusivamente ao meu acervo pessoal.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Zigue-Zague de Presença

Mente limpa, peito aberto, sem qualquer preocupação 
Eu estava tão feliz antes de você chegar 
Só ficava um pouco triste se existisse uma razão 
E agora, qualquer coisa já consegue me empurrar

O meu coração dispara cada vez que meu cel toca

Pois, eu penso que é você com saudades de me ouvir
Não é certo essa esperança que aos poucos me sufoca
Na minha vida, nunca disse que eu podia te incluir

Mas, você também não tinha o direito de entrar

E invadir o meu espaço tão tranquilo e aconchegante
Por que faz um zigue-zague de presença no meu lar?
Como o ronco de um motor que do nada está distante

Vou pedir só um favor, se for só pra perturbar

Finja que eu não mais existo,  que jamais você me viu
Eu não sou o seu brinquedo: Enjoou? É só guardar!
Manipula sentimentos e me deixa assim, febril

Eu não tô de brincadeira e espero que perceba

Se me der a liberdade, voo alto com você
Mas, se for só o contrário, então não me enlouqueça
Suma agora da minha vida, que eu preciso renascer

Mente limpa, peito aberto, sem qualquer preocupação

Não sabia o que era angústia... Desespero... Esperar...
Você surge e usurpa qualquer laço de atenção
Me deixando abobada, só pensando em te beijar

De repente - ainda bem! - traços de elucidação

Não parece que você tem por mim o mesmo apego
Chega a hora de pensar e tomar a decisão
O que eu quero pra minha vida, a ilusão ou o sossego?


Nenhum comentário:

Postar um comentário