MI CASA, SU CASA: WELCOME TO MY WORLD!

Neste blog exponho frases que, teimosamente, vivem surgindo do nada em minha mente independente. E como este é o meu espaço, sinto-me confortável para transformar estes pensamentos em escritas.

Gostaria de dividir uma pequena parte disto com pessoas que queiram participar deste meu mundo paralelo - mundo este que existe desde que eu era apenas uma pequenina criança sonhadora...

Em resumo, sinta-se à vontade e frequente este humilde espaço que, carinhosamente, chamo de "doce lar".

Entre, sente-se e tome uma xícara imaginária de café comigo, enquanto eu lhe conto algumas histórias!

;D

Todo o conteúdo aqui postado (incluindo fotos e desenhos) é de minha autoria e pertence única e exclusivamente ao meu acervo pessoal.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Cada um Virou o Seu Quadrado

E agora que você não está mais aqui
Prefiro pensar que tudo não passou de um sonho bom
E agora que você não me faz mais sorrir
Eu vou recordar que as cores que pintamos não formaram um tom
Uma lembrança... Um recomeço... Outra saída...
E o que restou foi um feixe de: Agora é cada uma para o seu lado
Um alívio... Um suspiro... Sem recaída...
Deixamos de formar o "nosso" círculo e cada um virou o "seu" quadrado
E agora que você se afastou
Eu percebi que posso viver livremente, sem medo do amanhã
E que bom que você me deixou
Eu consegui respirar maturidade e agora eu sou uma anciã
Uma história... Uma busca... Um passado...
E tudo que agente vive, nos ensina a conhecer nossa história
Um progresso... Uma prova... Um legado...
A vida é feita de escolhas. E o nosso futuro - se quisermos - será o agora




Nenhum comentário:

Postar um comentário