MI CASA, SU CASA: WELCOME TO MY WORLD!

Neste blog exponho frases que, teimosamente, vivem surgindo do nada em minha mente independente. E como este é o meu espaço, sinto-me confortável para transformar estes pensamentos em escritas.

Gostaria de dividir uma pequena parte disto com pessoas que queiram participar deste meu mundo paralelo - mundo este que existe desde que eu era apenas uma pequenina criança sonhadora...

Em resumo, sinta-se à vontade e frequente este humilde espaço que, carinhosamente, chamo de "doce lar".

Entre, sente-se e tome uma xícara imaginária de café comigo, enquanto eu lhe conto algumas histórias!

;D

Todo o conteúdo aqui postado (incluindo fotos e desenhos) é de minha autoria e pertence única e exclusivamente ao meu acervo pessoal.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Rimas Tortas

Rimas hábeis
Rimas chatas
Rimas frágeis
Rimas fracas
E são todas sobre você


Rimas bobas
Rimas tortas
Rimas tolas
Rimas mortas
Eu escrevo pra você ler


Rimas pobres
Rimas burras
Rimas podres
Rimas xulas
E são todas sobre você


Rimas mongas
Rimas frouxas
Rimas songas
Rimas loucas
Eu escrevo pra você ler


Rimas que não dizem nada
Rimas que me dizem tudo
Eu conheço o que você crê


Rimas que me mostram cada
Rima que me mostra o erro
Que foi gostar de você

Um comentário:

  1. Ah Lulis, lindo poema !! Contue com esse dom, pois taletntos temos muitos, mas o DOM de escrever como VC escreve, são para poucos ! Parabéns ! Seu blog já está nos meus favoritos ! Beijos minha amiga linda e poetisa

    ResponderExcluir