MI CASA, SU CASA: WELCOME TO MY WORLD!

Neste blog exponho frases que, teimosamente, vivem surgindo do nada em minha mente independente. E como este é o meu espaço, sinto-me confortável para transformar estes pensamentos em escritas.

Gostaria de dividir uma pequena parte disto com pessoas que queiram participar deste meu mundo paralelo - mundo este que existe desde que eu era apenas uma pequenina criança sonhadora...

Em resumo, sinta-se à vontade e frequente este humilde espaço que, carinhosamente, chamo de "doce lar".

Entre, sente-se e tome uma xícara imaginária de café comigo, enquanto eu lhe conto algumas histórias!

;D

Todo o conteúdo aqui postado (incluindo fotos e desenhos) é de minha autoria e pertence única e exclusivamente ao meu acervo pessoal.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sentimentos

Como explicar algo que não tem explicação?
Infelizmente, não tenho resposta, pois a questão vem do coração
De onde eu vim, conversávamos pelos olhos e pelo sorriso
Então, dependendo do olhar, já denotava-se o que era preciso
Sonhei com uma linda estrela cadente na noite passada
Na noite seguinte, olhei pelo vidro e a vi no céu da madrugada
Se eu encontra-se uma lâmpada, me concederia um único pedido
Eu pediria que, para sempre, essa lâmpada estivesse comigo
Eu nunca econtrei uma lâmpada mágica, mas eu aprendi a fazer
É só imaginar que ela existe na mente, e os desejos, assim receber
Mas, teria que tomar cuidado e nem todo desejo poderia-se desejar
A vida também é feita de tempestades, professores sábios a nos ensinar
Viriam desejos de dor, de amor, de ódio ou de paz
O ser humano é louco e só ele sabe do que uma mente insana é capaz
Falar de sentimentos é um pouco difícil, pois isso é tão pessoal...
Cada um sabe qual é o seu grau de emoção, não existe emoção geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário