MI CASA, SU CASA: WELCOME TO MY WORLD!

Neste blog exponho frases que, teimosamente, vivem surgindo do nada em minha mente independente. E como este é o meu espaço, sinto-me confortável para transformar estes pensamentos em escritas.

Gostaria de dividir uma pequena parte disto com pessoas que queiram participar deste meu mundo paralelo - mundo este que existe desde que eu era apenas uma pequenina criança sonhadora...

Em resumo, sinta-se à vontade e frequente este humilde espaço que, carinhosamente, chamo de "doce lar".

Entre, sente-se e tome uma xícara imaginária de café comigo, enquanto eu lhe conto algumas histórias!

;D

Todo o conteúdo aqui postado (incluindo fotos e desenhos) é de minha autoria e pertence única e exclusivamente ao meu acervo pessoal.

domingo, 29 de julho de 2012

Livro sem Capa

No livro da vida é aonde escrevemos tudo o que nos faz viver
Ele tem começo e meio, mas não tem um fim
Dividido em capítulos que variam entre nascer, ser, crescer
Rabiscamos, apagamos e escrevemos assim


Todo mundo nasce com uma borracha, um lápis e um livro da vida
Assim que aprendemos a escrever, começamos
A introdução é a primeira parte a ser escrita e lida
E, a cada parágrafo registrado, publicamos


A cor da grafite do lápis não é igual para cada identidade
Ela vai variar, conforme o destino
Algumas são mais fortes, pois escrevem com uma maior intensidade
Já outras, seguem só o fluxo contínuo


De vez em quando, eu acho que a minha grafite é meio doida
E faz algumas palavras saírem apagadas
Em compensação, na maioria, ela é forte e rabisca afoita
E, de tanta força as pontas, no chão caem quebradas


Como é a capa do livro da vida de todo indivíduo?
Não sei, não dá pra saber
Cada hora as histórias mudam e priorizam outro capítulo
 E a capa fica sem entender, rs!


Percebi que muita gente dá valor só para um determinado tipo de assunto
E resume sua felicidade naquilo
Eu não acho que a vida deva ser tão pobre e se parecer com um resumo
Decidi! Eu não quero viver só um título

Nenhum comentário:

Postar um comentário