MI CASA, SU CASA: WELCOME TO MY WORLD!

Neste blog exponho frases que, teimosamente, vivem surgindo do nada em minha mente independente. E como este é o meu espaço, sinto-me confortável para transformar estes pensamentos em escritas.

Gostaria de dividir uma pequena parte disto com pessoas que queiram participar deste meu mundo paralelo - mundo este que existe desde que eu era apenas uma pequenina criança sonhadora...

Em resumo, sinta-se à vontade e frequente este humilde espaço que, carinhosamente, chamo de "doce lar".

Entre, sente-se e tome uma xícara imaginária de café comigo, enquanto eu lhe conto algumas histórias!

;D

Todo o conteúdo aqui postado (incluindo fotos e desenhos) é de minha autoria e pertence única e exclusivamente ao meu acervo pessoal.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Coração em Paz

Enfim, posso sentir o gosto do significado desta palavra
Palavra tão pura quanto o sorriso de uma criança
Assim, recebo um aconchego tão bom, pois a vida me abraça
Em seus longos braços eu me torno esperança

Já não mais me recordo qual foi última vez que chorei
E se eu me lembrar, eu vou esquecer
nada vai me tirar essa sensação de 

Parece pouco, mas é real
Sempre estou pronta para guiar
Um coração em paz que quer viver

Pequenos sonhos de uma mortal
Prazeres possíveis de conquistar
Sempre digo pro espelho: essa é você


Nenhum comentário:

Postar um comentário