MI CASA, SU CASA: WELCOME TO MY WORLD!

Neste blog exponho frases que, teimosamente, vivem surgindo do nada em minha mente independente. E como este é o meu espaço, sinto-me confortável para transformar estes pensamentos em escritas.

Gostaria de dividir uma pequena parte disto com pessoas que queiram participar deste meu mundo paralelo - mundo este que existe desde que eu era apenas uma pequenina criança sonhadora...

Em resumo, sinta-se à vontade e frequente este humilde espaço que, carinhosamente, chamo de "doce lar".

Entre, sente-se e tome uma xícara imaginária de café comigo, enquanto eu lhe conto algumas histórias!

;D

Todo o conteúdo aqui postado (incluindo fotos e desenhos) é de minha autoria e pertence única e exclusivamente ao meu acervo pessoal.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Jardineira do Amor - Quinze Anos de Amizade (Para: Evelyn)

Minha amiga é uma flor
Que me faz querer virar
Jardineira do amor
Para assim a perscrutar


Descobrir como consegue
Ser tão bela e gentil
Ensinando-me a pureza
Sendo adulta e infantil


Nós brincamos com o céu
Com o dedo a apontar
Ela é a estrela, eu sou a lua
Sempre juntas a brilhar


Evelyn, como eu te amo!
Esse amor é infinito
Você tem aquele encanto
De um lírio mais bonito


Quinze anos de amizade
Nunca irão se apagar
Dualismo, fidelidade
Que pra sempre irão durar


Admiro o seu caráter
Que nos passa segurança
Fortaleza de humildade
De nobreza e confiança


Se eu pensar muito em você
Lágrimas vão deslizar
Nem preciso lhe dizer
Basta ver em meu olhar


Escrever-te traz- me calma
Porque penso em coisas boas
Dá vontade de dançar
E de abraçar pessoas


No passado nós formamos
Uma dupla musical
E hoje, ainda, nós cantamos
Uma letra especial


A canção irá ficar
Para sempre na saudade
Nossa trilha, pra gravar
Quinze anos de amizade

Um comentário:

  1. Olha so Parabéns linda
    que dure mtos e mtos anos..

    é sempre bom ter alguem pra poder contar com ela e nos entender née

    Bjus saudades de vc|!

    ResponderExcluir