MI CASA, SU CASA: WELCOME TO MY WORLD!

Neste blog exponho frases que, teimosamente, vivem surgindo do nada em minha mente independente. E como este é o meu espaço, sinto-me confortável para transformar estes pensamentos em escritas.

Gostaria de dividir uma pequena parte disto com pessoas que queiram participar deste meu mundo paralelo - mundo este que existe desde que eu era apenas uma pequenina criança sonhadora...

Em resumo, sinta-se à vontade e frequente este humilde espaço que, carinhosamente, chamo de "doce lar".

Entre, sente-se e tome uma xícara imaginária de café comigo, enquanto eu lhe conto algumas histórias!

;D

Todo o conteúdo aqui postado (incluindo fotos e desenhos) é de minha autoria e pertence única e exclusivamente ao meu acervo pessoal.

sábado, 5 de março de 2011

Odeio o Amor

Desprezo
A alma chora
Por um olhar
Por uma esmola
A indiferença
Não vai embora
A sanidade
Já foi, agora


Tristeza
Melancolia
Lamentações
E "quem dirias"
Face molhada
Vida vazia
Estraga o pouco
Que ainda servia


Raiva
Acende a chama
Que quer queimar
Quem não nos ama
Transforma em cinzas
Queimando, clama
Acorda sono
Destrói a cama


Revolta
Nada a repor
Não mais afeto
Apenas dor
Jogar sujeira
Sobre uma flor
Dizer asneira:
"Odeio o amor"

Um comentário:

  1. oi tudo bem ,gostei muto do seu blog,parabens ..sabe eu tbm tenho um blog gostaria q vc podesse da uma olhadinha lá e se for possivel vira um seguidora,mas somente se vc gosta.sabe pra me sentiva a cultiva aquele meu cantinho..desde agradeco carla silva
    link do meu blok
    Um sentimento que deveria ser bom, te causa dor e não te deixa pensar em outra coisa. Ele tira sua armadura, te corta por dentro e depois te deixa sozinho chorando na escuridão. Nada deveria te fazer sentir assim, principalmente o amor. Eu odeio o amor.

    http://tristenaescuridao.blogspot.com/

    ResponderExcluir