MI CASA, SU CASA: WELCOME TO MY WORLD!

Neste blog exponho frases que, teimosamente, vivem surgindo do nada em minha mente independente. E como este é o meu espaço, sinto-me confortável para transformar estes pensamentos em escritas.

Gostaria de dividir uma pequena parte disto com pessoas que queiram participar deste meu mundo paralelo - mundo este que existe desde que eu era apenas uma pequenina criança sonhadora...

Em resumo, sinta-se à vontade e frequente este humilde espaço que, carinhosamente, chamo de "doce lar".

Entre, sente-se e tome uma xícara imaginária de café comigo, enquanto eu lhe conto algumas histórias!

;D

Todo o conteúdo aqui postado (incluindo fotos e desenhos) é de minha autoria e pertence única e exclusivamente ao meu acervo pessoal.

sábado, 30 de abril de 2011

Óia eu aqui

Óia eu aqui
Mais uma vez
O que que foi
Que você fez


Não tô legal
Tomo café
Depois licor
Depois mais "mé"


Gosto de tu
E de escrever
Também falar
E também ler


Se sô legal
Vão me enganar
Se sou ruim
Vão me chingar


Eu acordei
Ainda bem
Se foi o sol
A lua vem


Cansei de mar
Eu quero flor
Eu vou fugir
Pra onde eu for


O hoje é
Mais atual
O amanhã
Nunca é igual

Eu quero ser
Mais eu já sou
Não vou ser mais
Pois eu já vou

Nenhum comentário:

Postar um comentário