MI CASA, SU CASA: WELCOME TO MY WORLD!

Neste blog exponho frases que, teimosamente, vivem surgindo do nada em minha mente independente. E como este é o meu espaço, sinto-me confortável para transformar estes pensamentos em escritas.

Gostaria de dividir uma pequena parte disto com pessoas que queiram participar deste meu mundo paralelo - mundo este que existe desde que eu era apenas uma pequenina criança sonhadora...

Em resumo, sinta-se à vontade e frequente este humilde espaço que, carinhosamente, chamo de "doce lar".

Entre, sente-se e tome uma xícara imaginária de café comigo, enquanto eu lhe conto algumas histórias!

;D

Todo o conteúdo aqui postado (incluindo fotos e desenhos) é de minha autoria e pertence única e exclusivamente ao meu acervo pessoal.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Pode Parar

As vezes o mundo chora
Por inocentes que vão embora
Um susto que lhe implora
Suplica vida, pede uma esmola

Injusto é não poder
Poder parar quem faz sofrer
Escola é pra aprender
Jamais, na vida, para morrer


Mas, ele não quer ouvir
Ele só pensa em destruir
Escadas passa a subir
Que dera, antes, vir a cair


A vida não é mais nada
A piedade foi massacrada
Quem disse que existe fada?
Até a morte ficou chocada


"Eu sinto, há algo errado!"
A mãe de peito amargurado
"Meu mundo está parado
Meu filho morto! Foi baleado!"

O sangue jorrou na hora
Desgraça dentro, tristeza fora
O homem não ia embora
Ia matar bem mais que agora


Covarde endiabrado
Em sua carta quis ser coitado
Agora, tornou-se um rato
No IML, abandonado


Errando que se aprende
Mas, não fazendo como um demente
Notícia que surpreende
Ficou contente? Como indigente?


Justiça se faz na terra
Ninguém impune durante a guerra
A chama de uma vela
Queimando a alma da besta-fera

Palavras de desabafo
Palavras triste de desagrado
Não creia que está findado
O seu destino está traçado

Nenhum comentário:

Postar um comentário