MI CASA, SU CASA: WELCOME TO MY WORLD!

Neste blog exponho frases que, teimosamente, vivem surgindo do nada em minha mente independente. E como este é o meu espaço, sinto-me confortável para transformar estes pensamentos em escritas.

Gostaria de dividir uma pequena parte disto com pessoas que queiram participar deste meu mundo paralelo - mundo este que existe desde que eu era apenas uma pequenina criança sonhadora...

Em resumo, sinta-se à vontade e frequente este humilde espaço que, carinhosamente, chamo de "doce lar".

Entre, sente-se e tome uma xícara imaginária de café comigo, enquanto eu lhe conto algumas histórias!

;D

Todo o conteúdo aqui postado (incluindo fotos e desenhos) é de minha autoria e pertence única e exclusivamente ao meu acervo pessoal.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Intocável

Na solidão, no escuro, em meu quarto
Lamento tudo que ainda não busquei
Pelos desejos que limitam-se a suspiros
Pelos segredos que eu tenho e que guardei

Em um momento, chego a ter mais esperanças
Pois, quando passa já me lança "aquele" olhar
Em vários outros, eu desisto, pois não passa
De educação e de um cumprimentar

Quando faz sol eu reclamo, pois não gosto
Quando não faz, digo que não está bom
Então percebo, está difícil me agradar
Eu só queria, da sua voz, o belo som

Meus pensamentos voam bem longe daqui
Viajam sempre, mas vão pro mesmo lugar
Exatamente onde tudo começou
Quando te vi, com insistência, me encarar

Perdi a sede. Fome? Nem sei o que é mais
E vou perdendo, pouco a pouco o otimismo
Sei que não é certo me anular por não te ter
Ainda assim, eu reluto contra o abismo

O telefone toca... Atendo! É alguém...
...Sem importância, precisando chatear
O tempo passa, eu perdi mais da metade
Do que podia permitir sem censurar

na certeza de querer o algo a mais
É que me engano, pois não posso obter
Se esse algo demonstrar ser intocável
Pode apostar que esse algo é você

Se adoeço, o remédio são suas mãos
Serão a cura de algum, meu, mal estar
Mas se entristeço, sinto falta de alguém
E não há cura se você não me amar


Nenhum comentário:

Postar um comentário