MI CASA, SU CASA: WELCOME TO MY WORLD!

Neste blog exponho frases que, teimosamente, vivem surgindo do nada em minha mente independente. E como este é o meu espaço, sinto-me confortável para transformar estes pensamentos em escritas.

Gostaria de dividir uma pequena parte disto com pessoas que queiram participar deste meu mundo paralelo - mundo este que existe desde que eu era apenas uma pequenina criança sonhadora...

Em resumo, sinta-se à vontade e frequente este humilde espaço que, carinhosamente, chamo de "doce lar".

Entre, sente-se e tome uma xícara imaginária de café comigo, enquanto eu lhe conto algumas histórias!

;D

Todo o conteúdo aqui postado (incluindo fotos e desenhos) é de minha autoria e pertence única e exclusivamente ao meu acervo pessoal.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Alegria Ilusória

De repente estava alegre
Enxergando tudo certo
Não importava se era frágil
Nem se era sempre lerdo
De repente eu era doce
Não existia o impossível
Mesmo que algo não fosse
Aparentemente incrível
De repente estava forte
Não sentia mais o frio
Não dependia da sorte
Eu andava sobre o rio
Só que as coisas são finitas
E o belo se acabou
De repente minha vida
Num piscar se tranformou
A tristeza em pergaminho
É você que não está mais
Deu-me a rosa com espinho
E feriu a minha paz
De repente estava amarga
Em meus lábios, só o féu
Ilusão ficou tão larga
Feito o infinito céu
De repente eu era o sono
Sem vontade de dormir
De repente esse abandono
Me fez não querer sorrir
Sua lança afiada
Foi riscando minha mente
De repente estava errada
Por te amar sinceramente

Nenhum comentário:

Postar um comentário