MI CASA, SU CASA: WELCOME TO MY WORLD!

Neste blog exponho frases que, teimosamente, vivem surgindo do nada em minha mente independente. E como este é o meu espaço, sinto-me confortável para transformar estes pensamentos em escritas.

Gostaria de dividir uma pequena parte disto com pessoas que queiram participar deste meu mundo paralelo - mundo este que existe desde que eu era apenas uma pequenina criança sonhadora...

Em resumo, sinta-se à vontade e frequente este humilde espaço que, carinhosamente, chamo de "doce lar".

Entre, sente-se e tome uma xícara imaginária de café comigo, enquanto eu lhe conto algumas histórias!

;D

Todo o conteúdo aqui postado (incluindo fotos e desenhos) é de minha autoria e pertence única e exclusivamente ao meu acervo pessoal.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Síndrome do Pânico

Enquanto o mundo dorme
Permaneço acordada
Espero que as horas passem
E que o dia se refaça


Horas custam a passar
Mas, as lágrimas, cair
Molhando minha face
Impedindo-me dormir


Eu tenho tanto medo
Não sei quando começou
Sei que é insuportável
E que sempre me algemou


É a Síndrome do Pânico
Vejo que não sou normal
Ninguém sabe o que eu tenho
Há começo e não final


Minha mãe já percebeu
Pelo estado do meu rosto
Eu não como, não sorrio
Mas, disfarço esse desgosto


Vou ter que buscar ajuda
Eu preciso, eu confesso
Não sei mais o que é sonhar
Da alegria, me despeço


E quem vai me ajudar?
Pois é esta a questão
Para este tratamento
Te que ouvir com o coração


Eu não olho pro relógio
O ponteiro se arrasta
Cada verso, uma lágrima
E a noite se afasta


Eu estou ficando louca
O tremor me desconcentra
Eu não tenho raciocínio
O calor e o frio aumentam


Já são quatro, no relógio
Poderia ser bem mais
Eu prefiro ver o dia
Já que a noite não refaz


Essas pálpebras pesadas
Se fechadas, tomo susto
Dá vontade de gritar
Vejo sombras, vejo vulto


O meu sonho é me curar
Desse jeito, não dá mais
Já cheguei em um buraco
Vou deixar tudo pra trás

Um comentário:

  1. Lindaa amei seu blog, amei o post e ja fui correndo virar sua seguidora...vc arrassa em tudo...

    Amei e sempre vou vim dar uma olhadinha no seu cantinho taa..

    Bjão sucesso fica com deus amoreeeee

    ResponderExcluir