MI CASA, SU CASA: WELCOME TO MY WORLD!

Neste blog exponho frases que, teimosamente, vivem surgindo do nada em minha mente independente. E como este é o meu espaço, sinto-me confortável para transformar estes pensamentos em escritas.

Gostaria de dividir uma pequena parte disto com pessoas que queiram participar deste meu mundo paralelo - mundo este que existe desde que eu era apenas uma pequenina criança sonhadora...

Em resumo, sinta-se à vontade e frequente este humilde espaço que, carinhosamente, chamo de "doce lar".

Entre, sente-se e tome uma xícara imaginária de café comigo, enquanto eu lhe conto algumas histórias!

;D

Todo o conteúdo aqui postado (incluindo fotos e desenhos) é de minha autoria e pertence única e exclusivamente ao meu acervo pessoal.

sábado, 29 de setembro de 2012

Prazeres Ternos

Se lendo um livro, em meio ao silêncio
A chuva lá fora, eu não sentir paz
É provável que eu seja insensível
E não dê valor para o bem que isso faz

São prazeres ternos e caros
Assim como este que me abraçou
E ao lado de uma lareira
Um copo de vinho é o que restou

As lembranças são marcas e setas
Os dois se completam e viram passado
As tristezas são sonhos de alguém
Que não dorme mais e que chora acordado

Eu não sinto mais medo, nem frio
Pois algo, aqui dentro, me deixa melhor
Sobe um cheiro... Madeira molhada!
A música baixa... que eu sei de cor

Eu não sei até quando estou viva
Não penso no ontem e nem no amanhã
Vivo intenso, a cada segundo
Transformo meu tempo em um talismã

Quando o vinho acaba e o fogo apaga
Decido que aqui vou ficar
Eu escrevo os versos da vida
Com uma caneta, mas sem apagar

Nenhum comentário:

Postar um comentário