MI CASA, SU CASA: WELCOME TO MY WORLD!

Neste blog exponho frases que, teimosamente, vivem surgindo do nada em minha mente independente. E como este é o meu espaço, sinto-me confortável para transformar estes pensamentos em escritas.

Gostaria de dividir uma pequena parte disto com pessoas que queiram participar deste meu mundo paralelo - mundo este que existe desde que eu era apenas uma pequenina criança sonhadora...

Em resumo, sinta-se à vontade e frequente este humilde espaço que, carinhosamente, chamo de "doce lar".

Entre, sente-se e tome uma xícara imaginária de café comigo, enquanto eu lhe conto algumas histórias!

;D

Todo o conteúdo aqui postado (incluindo fotos e desenhos) é de minha autoria e pertence única e exclusivamente ao meu acervo pessoal.

sábado, 29 de setembro de 2012

Salivação

De repente um desejo
Vontade de extravasar
Apetite tão selvagem
Que não dá pra segurar

Quando olho, não controlo
A saliva quer cair
E domina minha razão
Impossível resistir

Bem servido e macio
De sabor peculiar
Se lambuzo minha boca
Eu preciso me lavar

É mais forte que o anseio
Eu não posso recusar
Me oferece, me obriga...
Só de apenas me mostrar

E o seu é o mais gostoso
Que já pude devorar
Diante dele, sou criança
Que só quer se melecar

Se eu pedir, você me dá?
Peço com salivação...
Não recuse, presenteie
Eu adoro MACARRÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário