MI CASA, SU CASA: WELCOME TO MY WORLD!

Neste blog exponho frases que, teimosamente, vivem surgindo do nada em minha mente independente. E como este é o meu espaço, sinto-me confortável para transformar estes pensamentos em escritas.

Gostaria de dividir uma pequena parte disto com pessoas que queiram participar deste meu mundo paralelo - mundo este que existe desde que eu era apenas uma pequenina criança sonhadora...

Em resumo, sinta-se à vontade e frequente este humilde espaço que, carinhosamente, chamo de "doce lar".

Entre, sente-se e tome uma xícara imaginária de café comigo, enquanto eu lhe conto algumas histórias!

;D

Todo o conteúdo aqui postado (incluindo fotos e desenhos) é de minha autoria e pertence única e exclusivamente ao meu acervo pessoal.

domingo, 30 de setembro de 2012

Enganei-me. Foi Cômico e Trágico

Você me ofereceu seu sorriso
Mas, o que precisei foi daquela alegria
A alegria de estar ao seu lado
A alegria que nos contagia

Você me ofereceu sua mão
Mas, o que precisei foi do seu corpo
Nas horas de apuro e medo
Abraçando-me diante o sufoco

Você me ofereceu seus olhos
Mas, o que precisei foi da sua atenção
Compartilhando das horas felizes
Compartilhando da minha aflição

Você me ofereceu seu sono
Mas, queria saber é dos seus sonhos
Pra juntos podermos realizá-los
Redesenhando até os contornos

Você me ofereceu uma palavra
Mas, o que precisei foi da sua música
Daquela que sai dos teus lábios
Daquela que sou sua musa

Você me ofereceu muito pouco
E o que eu precisei foi de muito mais
Pois meu amor é imenso e repleto
E de carência, não se satisfaz

Hoje eu digo que estou desistindo
Desculpa, não consigo viver de migalhas
Sinta-se livre pra seguir seu caminho
Leve junto a riqueza de falhas

Você pensou que eu queria sempre mais
Mas, o que pedia era apenas o básico
Pra você, era coisa demais
Enganei-me. Foi cômico e trágico


2 comentários:

  1. A cada dia poesias mais lindas!
    Beijos, minha amiga poetisa!

    ResponderExcluir
  2. Um comentário vindo de você, faz o meu dia ser ganhado!
    Obrigada, amiga!

    ResponderExcluir