MI CASA, SU CASA: WELCOME TO MY WORLD!

Neste blog exponho frases que, teimosamente, vivem surgindo do nada em minha mente independente. E como este é o meu espaço, sinto-me confortável para transformar estes pensamentos em escritas.

Gostaria de dividir uma pequena parte disto com pessoas que queiram participar deste meu mundo paralelo - mundo este que existe desde que eu era apenas uma pequenina criança sonhadora...

Em resumo, sinta-se à vontade e frequente este humilde espaço que, carinhosamente, chamo de "doce lar".

Entre, sente-se e tome uma xícara imaginária de café comigo, enquanto eu lhe conto algumas histórias!

;D

Todo o conteúdo aqui postado (incluindo fotos e desenhos) é de minha autoria e pertence única e exclusivamente ao meu acervo pessoal.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Soneto da Inconstância

No começo tudo era magnífico
As palavras, os desejos, as idéias parecidas...
Ao seu lado, tudo parecia lindo
Cores cinzas, lentamente, tornavam-se coloridas

Mas, do nada, algo não estava bom
Seu olhar ficou perdido entre a imensa vastidão
Chegaram as dúvidas sobre a imagem e o som
Que antes nítidos, viviam dentro do seu coração

Não te entendo... Fez de tudo para parecer amável
E dizia que eu era o seu sonho realizado
De repente revelou-se esse ser, assim distante

Eu me rendo... Eu desisto de tentar ser agradável
Com alguém que quer deixar o meu ego, assim, quebrado
E me mata, lentamente, quando mostra-se inconstante

Nenhum comentário:

Postar um comentário