MI CASA, SU CASA: WELCOME TO MY WORLD!

Neste blog exponho frases que, teimosamente, vivem surgindo do nada em minha mente independente. E como este é o meu espaço, sinto-me confortável para transformar estes pensamentos em escritas.

Gostaria de dividir uma pequena parte disto com pessoas que queiram participar deste meu mundo paralelo - mundo este que existe desde que eu era apenas uma pequenina criança sonhadora...

Em resumo, sinta-se à vontade e frequente este humilde espaço que, carinhosamente, chamo de "doce lar".

Entre, sente-se e tome uma xícara imaginária de café comigo, enquanto eu lhe conto algumas histórias!

;D

Todo o conteúdo aqui postado (incluindo fotos e desenhos) é de minha autoria e pertence única e exclusivamente ao meu acervo pessoal.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Ela, Ele

Ela finge que consegue explicar
Ele finge que consegue entender
E assim, não chegam em algum lugar
Perdem tempo e não conseguem perceber

Ela chora porque quer enfatizar
Ele assiste, mas não quer se comover
E discutem com a idéia de um ganhar
E vão longe, pois nenhum pensa em ceder

Ela diz: Eu estou certa em perguntar!
Ele mente e diz não saber responder
Juntos, perdem a razão sempre ao gritar
Ele bate a porta pra se defende

Ela diz que está cansada de implorar
Ele diz que faz de tudo pra manter
Na verdade, nada vai justificar
Essas brigas tão inúteis de se ver

Ela ofende e diz pra ele a deixar
Ele aceita, também passa a ofender
Ela diz que nunca mais vai se entregar
Ele cospe e diz que nunca quis "comer"

Ela pega objetos pra tacar
Ele a expulsa, na intenção de devolver
Ela diz que nunca vai sair de lá
Ele sai, na tentativa de vencer

Ela o chama e pede pra ele parar
Ele volta e diz pra ela prometer
Ela ouve tudo o que ele quer falar
Ele diz: você é a razão do meu viver

Ela pede mil desculpas, sem parar
Ele pede mil desculpas, pra valer
Eles param e prometem não brigar
Amanhã será um novo amanhecer


Nenhum comentário:

Postar um comentário